quinta-feira, maio 17, 2012


É tão bom ver seu sorriso
Seria melhor senti-lo através de seus lábios
Ver você por inteiro
Melhor ainda abraçá-la, sentir seu corpo, seu calor
Como é bom ouvir a sua voz
Melhor ainda seria ouvi-la de bem perto

Mas eu não entendo seus sinais
Eu talvez não acredite em mim
Talvez ache que não te mereça
Talvez simplesmente já antecipe sua perda

É uma pena perder a oportunidade
De me aproximar de você
Seria tão mais fácil se as pessoas falassem "eu gosto de você"
Inclusive eu.

André Luiz Costa de Carvalho - 17/05/2012

Um comentário:

Anônimo disse...

Menina de sorte esta viu
Sim é difícil dizer eu gosto de você, temos medo da reação da outra pessoa, mas na vida temos que arriscar de vez enquando e quebrar berreiras.A vida passa rápido e depois podemos nos arrepender de coisas que poderiam ter sido feitas, palavras que poderiam ter sido ditas.