sexta-feira, outubro 28, 2005

Aqueles olhos

Lembro-me, uma vez de uma menina que conheci há algum tempo atrás. Como era bonita! Possuia um sorriso cativante, um lindo corpo, mas o que me intrigava eram os seus olhos. Quando eu os via, algo dentro de mim se modificava, não sei explicar o quê...
Seus olhos grandes e negros se pareciam com safiras brilhantes - como costuma dizer, os olhos são as janelas para a alma...
A expressão do seu olhar contagiava o ambiente; quando ficava triste, seus olhos se tornavam como uma noite fria e chuvosa... o que não acontecia quando estava alegre: eles se transformavam em quentes e coloridos raios de sol que transmitiam felicidade a todos que os viam, inclusive a mim, que sempre fui apaixonado com aquele olhar... Pena que nunca foi meu...

André Luiz Costa de Carvalho
25/04/2005

Nenhum comentário: