domingo, janeiro 31, 2010

Sentimento dolorido

Do que adianta ser nobre
Se isso não tem valor?
De que adianta ser honesto
Se me transforma em joguete dos outros

Solidão, minha eterna companheira
Sabe de que eu sinto falta
E da dificuldade que tenho
Em preencher espaços vazios

Será que devo passar por uma mudança?
Seria esse o melhor remédio?
Deveria sobrepor meus princípios
Para conquistar o que realmente quero?

O que eu realmente quero?
será que sei?
Minha vida está cercada de sombras e dúvidas
Que insistem em dificultar minha caminhada

Sei que a vida é curtíssima
Pequena como um passo
Mas complexa como nossos átomos
E difícil de se lidar

Não sei o que pensar
Nem o que fazer
Continuo com minhas convicções e anseios
Ou me torno trivial como os outros?

André Luiz Costa de Carvalho 31/10/2010

Nenhum comentário: