domingo, setembro 04, 2011

Discurso do Matt (100 Girls)

"Sem você, sou como um cão
abandonado â beira de uma estrada.

Queria presenteá-la. Embora eu não
saiba quando é seu aniversário.

Podemos passar dias perfeitos
fazendo compras, cozinhando.

Não vou fazer piadinhas...
quando raspar os pneus
no meio-fio ao estacionar.

Se morar comigo, limparei
o banheiro toda semana.
Com a língua, se você pedir.

Vou excluir palavras como
"buzina" do meu vocabulário.

Vou amá-la, mesmo que se chame Mimi
e queira que eu diga May-May.

Expelir gases só sob as cobertas
e nas mais urgentes situações.
Farei uma dieta de colesterol.

E não comprarei um carro esporte
na crise da meia-idade.

Seus pais poderão nos
visitar toda semana.
Mesmo que sua mãe
seja uma bruxa.

Seus pais não precisarão ir para
um asilo. Poderão morar conosco.

Declaro, vou separar a
roupa branca da colorida...
e aprender o mistério da lavagem
com água quente e fria.

Nunca vou bufar enquanto
a espero se maquiar.

Se não tiver qualidades, nunca farei
alarde de qualidades que não possui.

Verei com prazer filmes do
tipo "Orgulho e Preconceito".

Vou experimentar comidas
como sopa de quiabo.

Não vou torcer o nariz para os
legumes cujo horrível gosto...
é disfarçado com queijo.

Prometo dizer sempre "sim" quando
perguntar se seu cabelo está bom.

Vou dar novo significado
â palavra "carinho".

Vou ser atencioso e ler
todo dia seu horóscopo.

Vou guardar todos os seus
cartões de aniversário.

E vou lhe escrever cartas
quando estivermos separados.

Não precisará saber onde deixei as
chaves e não deixarei meias jogadas.

Sempre vou tampar o
tubo de pasta de dente.

Não vou usar cuecas
que cobrem o umbigo.

Assim, ele não vai ficar
com fios de algodão.

Quero beijar seu clitóris.
Será a mais apaixonada
experiência íntima que já teve.

Declaro agora que
darei a vida por você.

E, se não ficar comigo...
uma parte de mim
certamente vai morrer."

Nenhum comentário: