terça-feira, janeiro 31, 2012

Hoje descobri uma coisa
Algo sobre mim que carrego a muito tempo
Tem a ver com sentimentos enterrados
Nos confins da minha alma

Uso de todas as minhas forças para quebrar essa barreira
Destruir esse medo que me domina
Romper as proteções sinápticas
Que bloqueiam meu verdadeiro eu

Pra que se segurar?
Pra que se resguardar de sentir dor
Quando a dor já se manifesta?
Mas ao mesmo tempo, limitar tudo que tenho de bom?

Vou tentar extrair tudo
Exteriorizar todas as emoções reprimidas
Deixar se elevar a euforia
E libertar todo o meu potencial...

André Luiz Costa de Carvalho - 31/01/2012

Um comentário:

Anônimo disse...

Pra que se resguardar tanto?
A vida é feita de tristezas e alegrias que têm que ser experimentadas, isto é um constante aprendizado desta que é a mais intrigante , maravilhosa vida que nos testa a todo momento demorei, mas estou aprendendo e não é ruim, é gratificante pois somos eternos alunos desta que é a melhor das professoras, a vida.