domingo, janeiro 08, 2012

Simplesmente Inesquecível.

Ele chegou de repente
Assim como o vento,
Com sua força, tirou tudo do lugar
Levando-me a descobrir,sentimentos, gestos carinhos,
antes desconhecidos

Seu olhar me intriga, parece ler toda minha alma,
em fração de segundos
Seu sorriso, sua boca, suas risadas,são inesquecíveis
Mistura de menino-homem

Assim como os pássaros, precisa voar para longe
No começo poderá parecer estranho,
Pois mudanças trazem consigo um pouco de insegurança, de medo
Mas, o vento o ajudará soprando sempre em seus ouvidos
a resposta às suas perguntas

E quanto a saudade,
Esta será inevitável,
Quando ela bater forte, olharei o balançar das folhas nas árvores
Sentirei o vento tocando-me,com sua pureza,beleza e mistério,
A cada virada de ano, na queima dos fogos
Sua presença estará lá
Assim,meu coração se aqueitará um pouco

E peço licença para repetir aqui uma pequena parte
de uma de suas inúmeras e lindas poesias

"Tive companhia o vento
Sempre alegre,comunicativo
Sempre dizendo
Não se preocupe,as coisas são assim
Protegendo um filho de seu próprio vente"

Ria, chore, pule, grite, se emocione sempre
Se cair, não se preocupe levante e vá em frente
Pedras no caminho?
Todos temos algumas,mas podemos juntá-las e construir um castelo
Assim é você inesquecível.

Andreza Gonçalves

5 comentários:

Anônimo disse...

Lindo demaissss

Anônimo disse...

Que honra em ve-lo postado em seu blog.Emocionante

Anônimo disse...

Belíssimoo

André Badaia disse...

Tão belo quanto sua criadora... Obrigado por me dar esse precioso prazer...

Anônimo disse...

Obrigada eu, agradeço a oportunidade de ter conhecido esta pessoa incrivel, de coração enorme, lutador, vencedor, o tempo passa rápido, mas as lembranças ficarão.