domingo, setembro 25, 2005

(Texto dedicado a Daniele)

Linda...

Um ano...
Tantas histórias... Muitas emoções...
A melhor de todas foi ter te conhecido...
Aquela noite foi inesquecível...
Aquele sorriso, aquele olhar...
Que me cativam até hoje...

Acho que depois que te conheci
Nunca mais conseguirei viver sem você...
Acho que ainda possuo aquele medo de antes...
O medo de te perder...
Pois você é a coisa mais valiosa que tenho...

Seu beijo, seu abraço...
Passam-me seus verdadeiros amores...
Mas o seu olhar... Ah, seu olhar...
Deixa-me até sem palavras...

Depois de um ano convivendo com você, lhe conhecendo...
Suas virtudes, seus defeitos... Quais defeitos?
Você é perfeita! Minha deusa grega...

Obrigado por ter sempre se importado comigo...
Obrigado por ter sempre me amado...
Obrigado a sempre me ensinar coisas novas...
Obrigado por ter me deixado tão feliz!

Te amo!

André Luiz Costa de Carvalho 06/03/2001

Nenhum comentário: